Livro Histórias de um Guarani

Esta obra organizada pelo Coletivo de Estudos e Ações Indígenas (CEAI) apresenta 18 contos de autoria de Nelson Florentino, indígena Guarani natural da Terra Indígena de Rio das Cobras – PR. Cada história possui sua própria ilustração e, além do texto em Guarani, também há a tradução para o português e espanhol.

O objetivo principal da Vakinha é arrecadar o valor necessário para a impressão e distribuição do livro nas escolas indígenas Guarani do estado do Paraná, colaborando para a educação de crianças e jovens destas comunidades.

Todos os colaboradores da Vakinha terão seus nomes adicionados à versão ebook do material e receberão uma cópia digital do livro via e-mail.

Colabore com esta iniciativa e ajude a valorizar as línguas dos povos originários e a educação indígena brasileira!

O que é o CEAI?

Concebido no âmbito do Programa de Extensão Laboratório de Estudos do Texto (LET), o CEAI foi criado em 24 de junho de 2017 com o objetivo de atender especificamente a demandas relativas a questões indígenas. O grupo, composto de indígenas e não indígenas, oferta cursos, realiza eventos e desenvolve coletivamente projetos nos eixos do Ensino, Pesquisa e Extensão, sempre na perspectiva do trabalho junto às comunidades indígenas e não “sobre” elas.

Acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/ceaicoletivoindigena/

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Vakinha e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.