Exclusivo: Luís Miranda confirma alertas a Bolsonaro sobre irregularidades na compra da Covaxin

Em entrevista exclusiva a O Antagonista, o deputado federal Luís Miranda, do DEM do Distrito Federal, acaba de confirmar que alertou Jair Bolsonaro das possíveis irregularidades envolvendo o contrato do Ministério da Saúde para a aquisição da vacina Covaxin.

O deputado revelou que apresentou documentos ao presidente da República e levou o próprio irmão, servidor do Ministério da Saúde, ao Palácio do Planalto para detalhar o esquema.

Segundo Miranda, o irmão, que chegou a ser exonerado, está sofrendo muita pressão da “alta cúpula do governo”.

O deputado acrescentou que confiava e ainda confia no empenho de Bolsonaro no combate à corrupção e que, por isso, levou o caso a ele.

Miranda, inicialmente, disse que não alertou Bolsonaro antes da assinatura do contrato, mas, em seguida, confirma que os alertas sobre “algo estranho” começaram, sim, antes mesmo da assinatura.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.