Michelle, a estrela do PL

Valdemar Costa Neto não vai dizer em público para evitar o melindre de Jair Bolsonaro, mas ele tratará Michelle Bolsonaro como a maior estrela do partido para as eleições municipais do ano que vem.

O dono do PL vai fazer a ex-primeira-dama viajar pelo país para participar da campanha eleitoral pelas prefeituras, principalmente as de capitais. A meta do PL é ter cerca de 3 mil candidatos a prefeito ou a vice.

Segundo interlocutores de Valdemar, Michelle consegue passar a imagem de moderação. Ele quer que ex-primeira-dama venda o partido e seus candidatos como os representantes da família tradicional, da liberdade de expressão e do orgulho nacional.

O dono do PL quer distância das brigas entre os poderes promovidas por Bolsonaro e da falta de gestão na crise sanitária causada pelo Covid.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Bastidor e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.