Oriovisto diz que petistas e bolsonaristas querem destruir Moro

“Muito natural que bolsonaristas e petistas odeiem Sergio Moro”

O senador Oriovisto Guimarães, do Podemos do Paraná, reagiu aos movimentos do PT, com apoio de bolsonaristas e do Centrão, para tentar emplacar uma CPI para “investigar” Sergio Moro.

“Não é a primeira vez que bolsonaristas e petistas se unem: não votam a prisão em segunda instância, não votam o fim do foro privilegiado, não votam contra o fundão de quase R$ 5 bilhões, não votaram a favor da CPI da Lava Toga, elencou.

“Só brigam mesmo quando é para saber quem vai ficar com o poder. Muito natural que bolsonaristas e petistas odeiem Sergio Moro. Se puderem, farão de tudo para destruí-lo politicamente”, acrescentou.

O Antagonista, que ouviu mais de 20 deputados sobre o assunto, apurou que os petistas já teriam o apoio de, pelo menos, Solidariedade, PSB, PCdoB, PSOL e PDT, além de figurões do Centrão, que tem ódio de Moro, incluindo o próprio presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), responsável por instalar a CPI.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.