O homem certo

ROBERTO JEFFERSON, atual concessionário do PTB, será ministro de Bolsonaro. Para os fins do presidente, Jefferson vale mais que Olavo de Carvalho, Carluxo e o gabinete do ódio juntos. O futuro ministro serviu-se e depois denunciou o mensalão; cumpriu pena, ele mais José Dirceu, o gerente petista do mensalão, sendo ambos cassados.

ANTES Jefferson foi ardoroso defensor de Fernando Collor. O dono do PTB pagou ontem seu ingresso no governo ao falar em complô para derrubar Jair Bolsonaro, e no melhor estilo de criminalista da televisão (assim começou a carreira política) acusou FHC como participante. Será melhor que o chefe. Inveja à vista entre os adoradores.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.