O inocente Frei Betto

Um empreiteiro procurou Lula para denunciar os operadores da ORCRIM na Petrobras, em particular Pedro Barusco e Renato Duque.

Em seu depoimento à Lava Jato, reproduzido pelo Estadão, Geraldo Aurélio Feitosa – esse é o nome do empreiteiro – não deu detalhes de como teria sido o diálogo com Lula, “disse apenas que o petista lhe prometeu ajuda e que o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, teria indicado um diretor jurídico na estatal para ele conversar, tudo sem sucesso”.

O empreiteiro chegou a Lula por meio de Frei Betto, “que era um inocente”, segundo o próprio depoente. Frei Betto, o inocente, foi procurado pela reportagem, mas preferiu se manter em religioso mutismo.

o antagonista

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O inocente Frei Betto e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.