O nome de Lira para a Saúde

Arthur Lira indicou a seus interlocutores o nome que poderia indicar para o Ministério da Saúde: a médica Ludhmila Hajjar, que quase virou ministra de Jair Bolsonaro.

Ela se aproximou de Dilma Rousseff quando a ex-presidente esteve no Hospital Sírio-Libanês para fazer uma angioplastia. Um vídeo em que aparece cantando a música “Amor, I Love You” para a petista viralizou quando esteve para assumir a Saúde durante a gestão de Bolsonaro.

Por fim, ela recusou assumir o ministério depois de encontrar Jair Bolsonaro.

Lula resiste tirar Nísia Trindade, mas ela sofre oposição dentro do próprio PT e tem sido vítima de fogo amigo dentro e fora do governo. O nome de Hajjar poderia diminuir a resistência de Lula, por se tratar também de um nome técnico.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Bastidor e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.