O pamonha vai pagar?

Roberto José da Silva – Zé Beto

O STF finalmente vai examinar a denúncia contra Aécio Neves, o pamonha de Minas, para ver se aceita o pedido da Procuradoria Geral da República e o torna réu naquela caso dos R$ 2 milhões que ele disse ter tomado de empréstimo da JBS e mandou buscar em notas vivas na encolha. O senador mineiro é o exemplo perfeito do político que, por parecer engomado, bozinho, etc., parece protegido por kevlar, mesmo que meta a mão no jarro, xingue, diga que está sendo perseguido, etc. – assim como fazem os do outro lado, só que muitos deles estão pagando na cadeia.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Roberto José da Silva - Zé Beto e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.