O sapo barbudo e o escorpião alagoano

O MINISTRO Juscelino Filho é apanhado com digitais, genitais, orais e anais nas burras do Tesouro. Um aspone foi flagrado com documentos de laranjas com os quais manipulava licitações para abastecer dinheiro a Juscelino. Mais uma que Lula irá engolir em seco, ignorar, fazer de conta que é do governo Collor. O sapo barbudo tem o escorpião Arthur Lira. Lula só é valente na Faixa de Gaza, assim mesmo com oceano e meio de distância. Ali pelos lados do Maranhão ele bate continência para os general Sarney e para o coronel Juscelino, donos do pedaço.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.