Olha o Vampiro aí, gente!

Agora vai. E pra isso Sérgio Moro não pede dez milhões para propaganda: a lei Maria da Penha vai mudar para autorizar a apreensão da arma do agressor. O presidente, que é Messias, podia também ressuscitar a vítima.

Em 14 anos nenhum apartamento do Suite Vollard foi vendido. É o primeiro e único prédio giratório do mundo, ali perto dos motéis do Barigui. Deviam transforma-lo em motel: nas preliminares olha para o shopping, engata a primeira enxerga a serra do Purunã e solta na banguela, sem freio, de olho na serra do Mar. Sempre podendo regular a velocidade.

O titular do blog diz que Ratinho é melhor e mais popular que seu próprio governo. Afinal, ele foi eleito governador ou dublê do Mickey Mouse?

Diziam que a bonitona só gostava de baixinhos. Recado para papai, da categoria. Não perdeu a pose e recadeou de volta: “Tem a história entre S Tracy e K Hepburn. Escalados para o primeiro filme juntos, o empresário dela disse para o dele que tinha um problema, ela era mais alta. O de Tracy respondeu que não haveria problema, ‘ele a deixaria na altura certa’. Os dois ficaram com as grandonas, apesar da escoliose que causaram.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Vampiro de Dusseldorf - Blog do Zé Beto e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.