Orifício rugoso – no cérebro

…nada contra quem usa seu orifício rugoso infralombar [para o sexo]

Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, em live de repulsa a monólogo teatral sobre um Jesus transsexual.  Além de obsequiar os brasileiros com a informação de que Jesus era homem, masculino, assim nascido, morto, crucificado e ressuscitado, o presidente nos acrescenta a definição do velho e batido forévis: orifício rugoso infralombar. O presidente – ele e o outro – tem um desses no cérebro.

Machado tem tudo para ser o novo ministro da Educação. Sofre, como os anteriores, de certa deficiência no argumentar. Alguns transsexuais também nascem e são crucificados em estado masculino. O que lhes morre é exato o que aposentam na transição, o dito orifício rugoso infralombar. Quanto aos que transitam para o estado feminino, isso não é assunto dele, é lá com dona Damares.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.