Ovação ao prefeito

Alguns moradores mais revoltados jogaram ovos nos manifestantes.

NÃO SE META com Rafael Greca. O prefeito decretou loquedau total. De nada adiantou justificar com a taxa de 74% de ocupação de leitos hospitalares com infectados pelo coronavírus. Vale por mil leitos a foto-anúncio da secretária da Saúde com cara de quem viu o prefeito pelado.

O pessoal de bares, restaurantes, academias esportivas, gente do pequeno comércio, ficou revoltada, pois está com a corda no pescoço. O resultado foi a manifestação, com buzinaço noturno, em frente ao prédio em que moram o prefeito e MinhaMargarita, no Batel.

Entre tantas leis que não vigoram no Brasil, uma é de que a toda ação corresponde reação igual e contrária (contrária não seria redundante?): os vizinhos do prefeito, de prédio e de rua, tascaram ovos nos manifestantes. Ovos contra buzinas, desperdício? Ora, os batelianos têm de sobra.

Um mimo a narrativa do site Banda B:

Alguns moradores mais revoltados jogaram ovos”. O que fariam muitos moradores menos revoltados? Jogariam bombons nos manifestantes? Fosse prefeito o candidato delegado-deputado… Viria camburão e cassetete da PM.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.