“Partido das Trevas inventou que mulheres não amam Bolsonaro”, diz Damares

Senadora eleita pelo DF participou de encontro de lideranças femininas ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro

Damares Alves, senadora eleita pelo Distrito Federal, participou neste sábado (8) de encontro de lideranças femininas em Goiânia. Durante discurso, a ex-ministra pediu que as participantes compartilhassem imagens do evento para mostrar o apoio das mulheres ao presidente Jair Bolsonaro.

“Precisamos que vocês repliquem essas imagens nas redes sociais porque a esquerda, o Partido das Trevas, inventou que as mulheres do Brasil não amam Bolsonaro”, disse no evento, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro., o Partido das Trevas, inventou que as mulheres do Brasil não amam Bolsonaro”, disse no evento, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Na semana passada, deputadas e senadoras que apoiam Bolsonaro criaram um “comitê de mulheres” para impulsionar a candidatura à reeleição do presidente. Além de Damares e Michelle, também integram o grupo a senadora Tereza Cristina e as deputadas Bia Kicis, Carla Zambelli e Celina Leão.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.