PF pede cópia da chave da casa de Bolsonaro para facilitar próximas visitas

Para faciltiar o trabalho, a Polícia Federal pediu uma cópia da chave da casa dos Bolsonaro em Brasília após a operação de quarta-feira, conhecida como “Cartão de Vacilação”.

O nutricionista dos agentes da PF já recomendaram que eles recusem tomar café da manhã com pão e leite condensado se a frequência das visitas subir muito. Aliás, um empresário bolsonarista do ramo de laticínios já se conformou com o destino do líder e doou uma tonelada de leite condensado para o presídio da Papuda.

Após a revelação de que entrar nos EUA com cartão de vacinação falso pode dar até 10 anos de cadeia, um usuário criou uma vaquinha online para custear uma passagem só de ida de Bolsonaro a Miami. Em menos de uma hora, ela arrecadou dinheiro para comprar um Boeing 777.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.