Sites de aposta estão aceitando palpites para qual será o próximo crime da família Bolsonaro

Na esteira dos escândalos envolvendo corrupção nas partidas de futebol, os sites de aposta decidiram diversificar suas atividades, incluindo os crimes da família Bolsonaro e aliados. Quem acertar qual o próximo presente desviado que será descoberto pode levar um kit de joias sauditas.

Quem apostou que a PF iria descobrir que Mauro Cid depositou dinheiro vivo na conta de Michelle ganhou 20 para cada 1 real apostado. Tirando a rachadinha, 18 reais.

Mauro Cid disse que o dinheiro era para pagar por produtos de beleza da linha lançada por Michelle. Ele teria depositado 8600 reais, mas justificou dizendo que gastou tudo em mousse de cabelo para manter a franjinha.

Há suspeitas de que Carluxo tenha apostado 2 milhões nos sites bet para ser o próximo indiciado no escândalo das rachadinhas na Câmara do RJ – e ele nunca esteve tão perto de ganhar.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.