República dos Bananas em greve

Organizados pelo meio redator e semi-cartunista João Fiorot (vulgo Jão), a equipe do República dos Bananas resolveu parar de bater ponto por questões estruturais. Jão reclama que o Aran anda falando muito mal do Lula, cujo único crime foi roubar os nossos corações. Por outro lado, Túlio afirma que Aran deveria dedicar mais tempo ao molusco da massa. Túlio e Jão só se comunicam por pombos correios já que o Sedex nunca funciona.

Jotapê Jorge, enrolada com a faculdade, reclama que os rendimentos do site não cobrem nem as suas xerox. Nelson Moraes afirma que a linha de conexão espiritual de Pai Sigmund está cortada por falta de pagamento.

Por fim, Renzo Mora está de boa, mas queria uns cascalhos a mais por fora.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em República dos Bananas em greve e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Os comentários estão encerrados.