Gleisi, viúva para sempre

Uma segunda condenação a jato foi proferida, exatamente quando cresce a possibilidade de Lula ser Nobel da Paz. Na memória do povo e na história, Lula será sempre maior do que seus carrascos”. (Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, deputada por falta de votos para se reeleger senadora, eterna viúva do mito que desmoronou).

Nobel da Paz para Lula foi inventada por seus devotos com dois objetivos: para que ele não caia no ostracismo e para retardar uma possível segunda condenação. O segundo objetivo já deu chabú. O primeiro, a ver-se.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Ricardo Noblat - Blog|veja e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.