Ventosidade divina Nesta semana intestinos famosos tomam conta do noticiário. Os do presidente Bolsonaro, felizmente, voltam a funcionar, permitindo ao líder voltar à plenitude das funções, cívicas e digestivas.

Já os de Anitta têm o valor econômico que a presidente Dilma identificou no vento. A cantora divulga os benefícios de sua dieta vegetariana: já perdeu 5 quilos e “o pum não fede”.

E nós, cegos e patéticos na adoração, achando que a deusa, como os mortais, vegetarianos ou carnívoros, não emitisse os ruídos e odores da ventosidade pagã.

Renan, Jair Renan – O filho mais novo do presidente chama-se Jair Renan. O governo Bolsonaro trabalhou contra a eleição de Renan Calheiros para a presidência do Senado. No coração de Jair Bolsonaro só cabe um Renan: Jair Renan.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.