Remédio milagroso – Chegou ao Brasil o suplemento nootrópico, ativador da função cognitiva, já batizado de ‘pílula da inteligência’. Por enquanto está sob exame da Anvisa. Pode dar certo, porque a pílula da burrice está intoxicando o brasileiro, principalmente o que vota.

Calabar – Felipão estaria dando dicas da seleção brasileira para o México. Será possível? Já passou da idade e do peso para brincar de Calabar.

Retratos do Brasil – Uma funcionária do governo do Pará assinou o ponto por um mês adiantado e se mandou para a Rússia para assistir a Copa. O pequeno detalhe: é casada com dirigente da Federação Paraense de Futebol que substitui o presidente, ora no comando da CBF. Retratos do Brasil, a folha de ponto e a safadeza.

Sisqueci – Conclusão de pesquisa na Austrália: transar ajuda a memória dos fatos próximos. O que é mesmo que eu estava dizendo? (Savério Marrone)

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.