Sessão da meia-noite no Bacacheri – Cine Quanon

Chelovek, kotoryy udivil vsekh. Egor é um guarda-florestal destemido da taiga siberiana e um maravilhoso pai de família, respeitado por seus conterrâneos. Mas um dia ele descobre que tem uma doença fatal e que nenhum medicamento tradicional nem a magia xamânica podem salvá-lo. Egor decide lutar contra a doença de uma forma incomum, tentando se tornar uma outra pessoa para enganar a morte. Para isso, sua família e seus conhecidos devem se acostumar com sua nova personalidade.

O Homem Que Surpreendeu Todo Mundo. Rússia, 2018, 1h 44min, Direção de  Natalya Merkulova e Aleksey Chupov. Com Evgeniy Tsyganov, Natalya Kudryashova e Yuriy Kuznetsov.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sessão da meia noite no Bacacheri - Cine Quanon e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.