Gravatapa sexo

Donald Trump mentiu de novo: ao ser fichado no recente processo criminal, declarou pesar dez quilos a menos. Os comentários: as fotografias recentes provam que aumentou dez, está perto dos 120. , não continuaria a apontar para a ponta do bingolim do ex-presidente (que a atriz pornô Stormy Daniels, que o desfrutou, declarou ser pequeno, a glande com formato de cogumelo).

Em Trump, o pinto briga com a gravata, e esta quebra o cânone de estacionar na metade superior do furo do cinto. A gravata desvenda a frustração de Trump com a virilidade, o tique do complexo e da carência. Lembra seu êmulo brasileiro com a fictícia narrativa do imbrochável, ele o único animal na história da galáxia cujo membro é permanentemente ereto. Talvez por isso o Mito tenha operado no modo romano do Phallus erectus conscientia nula.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.