A nova milonga de Milei

DIANA MONDINO, futura ministra do Exterior da Argentina, está em Brasília para discutir as relações bilaterais com seu homólogo brasileiro, ministro Mauro Vieira. Também trouxe convite para Lula ir à posse de Javier Milei, o futuro presidente. Como os ela e o presidente ainda não assumiram, os convites são pessoais, não oficiais, Lula só irá se quiser. Não passa de forma elegante de livrar a face de Milei, que na campanha ofendeu Lula. A futura chanceler, deputada de origem, desponta como a cabeça pensante do governo Milei desde que em recente entrevista, ao enfatizar a estreita dependência entre os dois países, lançou por terra os preconceitos contra o Brasil e Lula vocalizados pelo presidente eleito. Conforme o humor de Milei, a futura relação Brasil-Argentina será ditada por um tango, ou El dia que me quieras ou Por una cabeza.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.