Um seria suficiente

Cinco pedidos de impeachment contra Lula e 145 contra Bolsonaro. Como disse Einstein sobre o livro das 100 objeções à teoria da relatividade, “estivessem certos, uma seria suficiente”. Lembrando que pedir impeachment virou moda do semipresidencialismo brasileiro com complexo de parlamentarismo britânico, a situação não é absolutamente desesperadora. Desesperadora é a situação de um país empatado e empacado entre o presidente que nada pode fazer e o parlamento que nada deixa fazer. O Brasil imita os EUA, sempre no que existe de pior.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.