Uma Haddad para vice de Boulos

Dentro do PT de São Paulo, a professora Ana Estela, mulher do ministro Fernando Haddad (Fazenda), passou a ser vista como o nome ideal para vice na chapa de Guilherme Boulos (PSOL-SP) na disputa eleitoral do ano que vem. Boulos será candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, com apoio do PT.

Pesquisas para consumo interno a que dirigentes do partido tiveram acesso mostram que Ana Estela tem uma boa imagem no eleitorado que a conhece —ao contrário de outros nomes mais históricos do PT, que, reconhecidos, têm uma rejeição maior.

Ana Estela também é vista como pessoa moderada, o que pode ser um bom contraponto a Boulos (PSOL), visto como radical por alguns segmentos.

Como ainda faltam meses para a definição, há quem defenda que o PT deve escolher para chapa alguém com militância partidária mais ativa, num movimento para escantear Estela.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Bastidor, Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.