Veja as atrações do Bozopalooser

Living Collor, Nióbio Maiden, Gado Fu e outros astros estão confirmados

Contrariado com a impossibilidade de censurar festivais alheios, Jair Bolsonaro anunciou um evento para chamar de seu. “Se o Bozopalooser não der certo, a culpa não é minha. Eu não sou empreendedor”, discursou.

Em seguida, o presidente interferiu pela quinta vez na formação do The Police e procurou o pastor Gilmar para premiar os músicos mais executados com discos de ouro. Enquanto formava um acordão em mimimi maior, Bolsonaro apresentou as atrações.

Living Collor: autor dos sucessos que alavancaram as carreiras de Zezé Confiscado e Tô sem Grana, ele estourou como ex-líder da banda Impeachment da HP e chegou aos píncaros da glória numa parceria com Fiat Elba Ramalho. Chegou a ficar com aquilo Deep Purple durante uma turnê pela Casa da Dinda. Mas caiu no ostracismo, renunciou à carreira e agora, reabilitado, promete dividir com Bolsonaro os versos “Eu ando nas ruas/ Eu troco um cheque/ Mudo umas plantas de lugar/ Dirijo meu carro/ Dirijo meu jet/ E ainda tenho tempo pra rachar/ Pra rachar”.

Roberto Jefferson Airplane: músico de apoio de todas as bandas do Palco do Planalto, ele sabe mudar de tom como ninguém. Canta como um condenado. Recentemente, alterou “Nervos de Aço” para “Nervos de Potássio” para agradar a seu novo grupo. Também fez sucesso com “Banho de Lula” e “Você Desperta em Mim os Instintos Mais Primitivos”. Venceu o Grammy Latino na categoria “melhor condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro”.

Orange Brothers: power trio formado pelos irmãos Carluxo, Flávio e Dudu. Começaram encantando o público infantil com um cover dos Bananas de Pijamas, mas logo conquistaram o seu lugar por nepotismo próprio. Ao trio, somaram um cabo e um soldado, passando ao Quinteto AI-5. Seus maiores sucessos são “Mansão de Bamba”, “Back to USSR” e “Ainda Ontem Rachei na Alerj”.

Nióbio Maiden: com turnês garimpadas em terras indígenas, o Nióbio Maiden é famoso por suas apresentações devastadoras.

Gado Fu: seguido por uma legião de fãs que repete seus refrões em uníssono, o Gado Fu é a primeira banda que surgiu no Telegram. Seus maiores sucessos são “Vacina Bandida”, “Apesar do PT”, “Não Tem Corrupção” e “Vence na Vida Quem Diz Covaxin”.

No Palco River of the Rocks, a festa será completa com Capitão Inicial, Gleisi Against the Brazil e Novos Milicianos.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Renato Terra - Folha de São Paulo e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.