Vem com a gente!

E já que estamos fazendo propaganda do nosso trabalho, olha que linda essa camiseta nova do Plural/Leminski. Tem todos os tamanhos, cores, modelos e sabores aqui.

Se tem uma coisa que orgulha a gente é fazer um jornal gratuito. Não adiantaria nada ter um monte de informação bacana trancada a sete chaves, principalmente quando a mentirada anda solta pelo mundo. Por isso o Plural sempre vai receber todo mundo de braços abertos, sem cobrar nada.

Mas como a gente sobrevive? É que tem um montão de gente que entende a necessidade de ter um jornal independente em Curitiba. Um jornal que não receba verba de prefeitura nem de governo, que fale o que precisa ser dito. Um jornal que fale de educação, saúde e cultura do jeito que a galera precisa. E esse pessoal topa dar um troco todo mês para o Plural. Lindo né?

Pra convencer você a fazer parte desse movimento, a gente fez um bem bolado com a Arte & Letra, a editora mais bacanizada da cidade. Você assina o Plural e ganha livros deles. Se assinar por seis meses, por exemplo, ganha logo dois. E se assinar por um ano ganha três livros, um original do Benett e um cafuné virtual do redator destas mal-traçadas.

Vem com a gente! Clica aqui.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Plural e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.