Weintraub, acepipe do Capitão

“Tranquilizo os ‘guerreiros’ do PT e de seus acepipes: o responsável pelos 39 kg de cocaína NADA tem a ver com o Governo Bolsonaro. Ele irá para a cadeia e ninguém de nosso lado defenderá o criminoso. Vocês continuam com a exclusividade de serem amigos de traficantes como as FARC”

O MINISTRO DA EDUCAÇÃO rebate críticos do PT sobre a cocaína encontrada em aeronave da comitiva de Jair Bolsonaro. O que diz ou deixa de dizer não nos interessa, pois é resposta ao que foi dito pelo adversário. De um ministro da Educação interessa ao cidadão o modo de dizer, como isso de confundir asseclas com acepipes, o cúmplice com o tiragosto, o aperitivo. Também o barbarismo do “…continuam com a exclusividade de serem…”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.