Bolsonaro diz que conversa com Zelensky será “segredo de Estado”

Jair Bolsonaro (foto) conversará por telefone com Volodymyr Zelensky hoje. Em entrevista a jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada nesse domingo (17), ele afirmou que o diálogo com o presidente ucraniano será “segredo de Estado”.

“Eu não sei o que ele (Zelesnky) vai falar comigo, né? Mas eu pretendo falar para ele o que que eu acho, né? Se perguntar para mim alguma coisa, onde podemos colaborar, eu vou dar a minha opinião, já que só vou dar se ele pedir. Isso não pode vazar, é segredo de Estado, assim como a minha conversa com o Putin, levou três horas, falamos muita coisa.”

Bolsonaro também disse que a ligação deve ser acompanhada apenas pelo ministro das Relações Exteriores, Carlos França, e um intérprete. Como mostramos, na semana passada, o presidente brasileiro falou em “dar a solução para a guerra” a Zelensky.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.