Fabrício Carpinejar participa de bate-papo na Biblioteca Pública no dia 28

O escritor gaúcho Fabrício Carpinejar é o convidado de um bate-papo que a Biblioteca Pública do Paraná promove na próxima terça-feira (28), às 15h. Durante o encontro, o autor aborda assuntos como sua trajetória na poesia, o trabalho como cronista na imprensa e seu livro mais recente, Depois É Nunca (2021) — sobre o impacto da pandemia na vida das pessoas. O evento, realizado em parceria com o Graciosa Country Club, acontece no hall térreo, às 14h30, com entrada gratuita e emissão de certificados de participação.

“Subestimamos a amizade intelectual, mas o que mais queremos é alguém que entenda a nossa linguagem. Vivemos em um mundo de aparências, onde sofremos justamente por não ter tempo para mostrar quem realmente somos. Encontros como esse, na Biblioteca Pública, permitem o aprofundamento das afinidades”, diz Carpinejar, que em sua nova obra faz reflexões sobre o luto, a saudade, o isolamento social e a importância da arte no processo de cura.

Autor de 48 títulos e vencedor de prêmios como o Jabuti e o da Academia Brasileira de Letras, Fabrício Carpinejar já vendeu mais de 750 mil exemplares de seus livros. Atualmente é cronista dos jornais Zero Hora (RS) e O Tempo (MG), além de manter uma conta no Instagram com mais de 1,5 milhão de seguidores.

Serviço – Bate-papo com Fabrício Carpinejar|Dia 28 de junho, às 15h, no hall térreo da BPP|Entrada gratuita

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Fabrício Carpinejar e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.