Kate Winslet

MARE OF EASTTOWN é, assim de cara, candidata a melhor minissérie do ano! Mistura de policial e impressionantes dramas humanos é daquelas séries que você passa pelo primeiro capítulo e não consegue mais tirar os olhos. São sete capítulos intensos, dramáticos, às vezes engraçados e que nunca perdem o ritmo. Qualquer ator desse mundo gostaria de ter pelo menos 50% do talento de Kate Winslet. Ela é assustadora de tão atriz! Só por ela “Mare Of Easttown” vale cada minuto, mas seria injusto deixar de comentar o show de interpretação de todo elenco. Só show!

A velha tradição da dramaturgia americana de contar a história daquela tal cidadezinha onde tudo parece muito normal, mas que esconde bizarrices, crueldades e perversões nas suas sombras. Uma velha tradição que se reinventa nas mãos de grandes roteiristas e grandes atores. (Edson Bueno)

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Cinema - Edson Bueno e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Uma resposta a Kate Winslet

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.