Lula achou que fosse golpe mas não se preocupou porque nada organizado por Bolsonaro dá certo

Em sua primeira entrevista após a posse, Lula disse que achou que estava sofrendo um golpe, mas se lembrou quem era o mandante e só esperou o quebra-quebra tirar a ministra do Turismo e seus milicianos do foco das atenções.

Lula defendeu aumentar a meta da inflação, por isso estendeu o tempo da entrevista. Ele até perguntou se Natuza Nery tinha tempo para fazer com ele uma vistoria imobiliária na Granja do Torto.

Críticos disseram que Natuza não colocou Lula contra a parede, mas ela se defendeu dizendo que depois da depredação do palácio do Planalto não havia mais paredes.

Lula também disse ser contra uma CPI para apurar os atos de 8 de janeiro. “Melhor não. Depois aparece mais uma Simone Tebet para a gente ter que colocar no governo”, disse.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.