Olavo de Carvalho é impedido de reencarnar por não apresentar comprovante de vacinação

Após ter tido uma passagem para o outro plano cheia de homenagens e comemorações, Olavo de Carvalho teve dificuldades em se manter em uma nova moradia. Sua estadia no inferno foi recusada pelo próprio Satanás, que se recusou a ter sua imagem associada a um negacionista — no Céu, foi barrado por razões óbvias. Uma curiosidade: a onda de calor sentida nos últimos dias pode ter sido causada pela abertura das portas do inferno para o recebimento do guru de Bolsonaro.

Enquanto aguardava no Purgatório, o astrólogo foi encaminhado para a a reencarnação, mas teve seu visto de volta negado por não apresentar comprovante de vacinação. Olavo tenta agora reencarnar na Terra plana.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.