Ricardo Salles é contratado como comentarista da Jovem Pan

Ninguém melhor para passar pano para os crimes cometidos pelo governo do que um ex-ministro acusado por organização criminosa

A Jovem Pan anunciou nesta quarta-feira (3) mais uma contratação de peso para seu plantel de passadores de pano para Jair Bolsonaro.

Ninguém melhor para o serviço do que um ex-ministro do governo acusado por organização criminosaRicardo Salles (foto) estreia amanhã na emissora, que acaba de virar TV, no jornal “Top Of The Hour”.

Na semana passada, Jair Bolsonaro, que é quase um funcionário da empresa, deu pelo menos três entrevistas ao novo canal. Na segunda (1), Tutinha, dono da JP, anunciou a contratação dos bolsonaristas Alexandre Garcia e Caio Coppolla.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.