Tô de prova

Gleisi Hoffmann conta a Mônica Bergamo, da Folha, que nunca teve contato com o Hamas. Faz sentido, o contato de Gleisi sempre foi com o amas, sem agá, do verbo amar. Aliás, ninguém ouse dizer que Gleisi é contra Israel ou contra judeus em geral. Estou de prova, tanto que tenho mágoa dela desde que a saudosa e querida Sabina Warhahfhtig, grande dama do judaísmo curitibano, não me convidou para o jantar que deu em homenagem a Gleisi, então candidata ao Senado. Fiquei frustrado por não poder adorá-la, ainda que do outro lado da mesa.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.